Política de Entrega

Todos os produtos vendidos e entregues pela  PRIBA além da embalagem do fabricante, são armazenados de uma forma organizada e empilhados na quantidade sugerida pelo fabricante para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias.
O prazo previsto para entrega será iniciado somente após a confirmação dos dados cadastrais e do respectivo pagamento pela instituição financeira, que poderá demorar até 72 horas úteis para ser realizado.

FORMAS DE ENVIO

Correios PAC: pacote econômico, serviço ideal para quem não tem urgência em suas remessas, exige economia, garantia de prazo, regularidade, confiabilidade e entrega em domicílio.

Correios Sedex: serviço de encomenda expressa. Atende todo território nacional. Ideal para quem tem urgência em suas remessas, garantia de prazo, confiabilidade e entrega em domicílio.

Transportadora: serviço de entrega seguro ideal para quem deseja receber suas compras de artigos maiores de maior peso com credibilidade e entrega em domicílio.

Retira na Loja: O prazo para retirada do produto na loja inicia-se após a confirmação de pagamento pela PRIBA, e recebimento do e-mail ou mensagem via WhatsApp com a confirmação de que o pedido está disponível para retirada na loja.

Horário de Atendimento: Segunda a sexta das 10h às 17h e aos sábados das 10h às 15h.
É necessário respeitar o horário de funcionamento da loja para retirar o produto, a data de retirada é uma previsão podendo ser alterada. O pedido ficará disponível para retirada na loja pelo prazo máximo de 7 dias corridos, após este prazo entramos em contato com o cliente.

Para retirada o cliente deverá apresentar documento de identidade oficial com foto. O cliente deverá verificar se não há nenhum dano ou avaria aparente no produto e se todos os acessórios descritos na embalagem estão presentes no momento da retirada.

SOBRE A ENTREGA
Os agentes de entrega realizam até 3 (três) tentativas de entrega no local informado, sendo assim, é indispensável que permaneça alguém no endereço indicado para receber o produto e assinar o comprovante de entrega. Caso as 3 (três) tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a loja.
O reenvio do produto somente será possível mediante a confirmação de endereço e o prazo para reenvio é o mesmo informado no processo de compra. A entrega poderá ser feita a terceiros desde que aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de recebimento.

Importante: no caso de reentrega, o cliente deverá fazer o pagamento antecipado da nova taxa de envio, mesmo para os casos em que o frete tenha sido cobrado parcial ou não cobrado no ato da compra.

As transportadoras responsáveis por realizar as entregas da PRIBA são terceirizadas, você pode acompanhar sua entrega pelo nosso site, em “Meus Pedidos”.
Já que os pedidos são entregues por correios ou transportadora, as políticas de entrega respeitam as normas estabelecidas por estas empresas.

PRAZO DE ENTREGA
O prazo para entrega do(s) produto(s) varia de acordo com o local solicitado para entrega e a disponibilidade do produto adquirido. O prazo para entrega inicia no dia seguinte ao da liberação do pedido (quando o status do pedido for alterado para “Pagamento Confirmado”).

CUSTO DE ENVIO
O custo de envio do seu pedido é calculado em função do local de entrega, peso e volume do(s) produto(s) adquirido(s), custo de manuseio (embalagem) e custo administrativo/financeiro. Ao informar o CEP do local de entrega, será exibido o valor do custo de envio.
É importante salientar que ao adquirir produtos em promoção de FRETE GRÁTIS juntamente com outro produto não contemplado pela promoção, o frete será calculado apenas para este último, de acordo com o seu peso, volume e local de entrega.

COMO A FORMA DE PAGAMENTO INTERFERE NO PRAZO DE ENTREGA

Cartão de Crédito: em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento pela operadora de cartões e análise da loja.

PIX : a loja libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira.

Atenção:
Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja violado, não aceite o pacote e entre em contato com a Central de Atendimento.
Quando um pedido contém mais de um produto, os itens podem ser entregues separadamente, caso não receba algum item do seu pedido entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente (SAC).