Trocas e Devoluções
POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
O cliente deverá Comunicar nossa central de atendimento ao cliente através do e-mail: sac@priba.com.br ou pelo telefone (11) 3105-3182 informando o produto e o motivo da solicitação.
É importante conferir sua compra no ato da entrega realizada pelo transportador. Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento em até 72h.
TROCA DE PRODUTO POR ARREPENDIMENTO
O prazo para solicitação de troca do produto é de sete (07) dias corridos após o recebimento. Observando as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de uso.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.
- O produto deve conter todas as etiquetas intactas.
- O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios.
Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente.
TROCA DE PRODUTO
O prazo para solicitação de troca do produto é de trinta (30) dias corridos após o recebimento. Observando as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de uso.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original
- O produto deve conter todas as etiquetas intactas
- O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios.
Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente.
TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO
O prazo para solicitação de troca do produto é de noventa (90) dias corridos após o recebimento. Observando as seguintes condições:
- O produto deve ser enviado junto com a nota fiscal, manuais e acessórios.
Após o recebimento do produto em nossa central iremos encaminhá-lo ao fabricante para análise/laudo a fim de autorizar da troca.