COMPRE ONLINE

RETIRE NA LOJA

Buscar
priba

Meu Carrinho

  • Seu carrinho está vazio :(
TotalQtd.: produtos
Continuar ComprandoFinalizar Compra

Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

O cliente deverá Comunicar nossa central de atendimento ao cliente através do e-mail: sac@priba.com.br ou pelo telefone (11) 3105-3182 informando o produto e o motivo da solicitação.

É importante conferir sua compra no ato da entrega realizada pelo transportador. Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento em até 72h.

TROCA DE PRODUTO POR ARREPENDIMENTO

O prazo para solicitação de troca do produto é de sete (07) dias corridos após o recebimento. Observando as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas.
  • O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios.

Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente.

TROCA DE PRODUTO

O prazo para solicitação de troca do produto é de trinta (30) dias corridos após o recebimento. Observando as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas
  • O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios.

Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente.

TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO

O prazo para solicitação de troca do produto é de noventa (90) dias corridos após o recebimento. Observando as seguintes condições:

  • O produto deve ser enviado junto com a nota fiscal, manuais e acessórios.

Após o recebimento do produto em nossa central iremos encaminhá-lo ao fabricante para análise/laudo a fim de autorizar da troca.